Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/09/2019

Servente é preso ao confessar dois roubos em lojas

Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Um servente de 25 anos foi preso em flagrante na última quinta-feira (12) acusado de roubar uma loja de celulares em Penápolis. Ele também confessou que havia roubado uma loja de rações no dia anterior. Em ambos os crimes, o acusado usou uma faca durante o assalto.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados a comparecerem a uma loja de celulares onde havia ocorrido um roubo pelo local.
Na loja, os PMs foram informados de que uma pessoa usando um capacete entrou no local em posse de uma faca e anunciou o assalto. O bandido exigiu dinheiro, mas acabou levando três aparelhos celulares da loja e um aparelho pertencente a uma cliente que estava no local.

Buscas
Em posse das informações, os policiais militares passaram a fazer buscas na tentativa de localizar o suspeito. Imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento próximo, mostraram o momento em que o bandido chegou ao local em uma bicicleta, bem como o momento em que ele saiu carregando o capacete em um dos braços.
Com informações levantadas pelos policiais, eles suspeitaram do servente, residente no Jardim Pevi II e que já tinha passagens pela polícia.
Ao chegarem em sua casa, os policiais foram recebidos pela mãe do suspeito, que lhes informou que seu filho estava no fundo da casa fazendo uso de drogas. Abordado, os policiais encontraram com ele cinco pedras de crack.

Confissão
Durante conversa com os policiais, o servente acabou confessando que havia praticado dois roubos na cidade, sendo um deles, no dia anterior em uma casa de rações que fica no bairro Jardim Pevi II e o da loja de celulares ocorrido momentos antes. 
Com ele, os PMs encontraram dois aparelhos celulares roubados, enquanto que os demais aparelhos ele havia informado que já havia repassado para outra pessoa. Sobre o roubo praticado na casa de rações, ele afirmou que pegou R$ 80.
Ainda durante averiguação, os policiais encontraram a faca, capacete e óculos escuros que haviam sido usados pelo acusado nos assaltos. Os objetos estavam escondidos em um terreno vazio próximo de sua casa.
Diante dos fatos, o servente recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. Todos os objetos encontrados em seu poder foram apreendidos para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade