Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/12/2018

Servente é preso acusado de tráfico no Santa Leonor

DA REPORTAGEM

Um servente de 19 anos foi preso em flagrante na madrugada de quarta-feira (26) acusado de tráfico de drogas no bairro Santa Leonor, em Penápolis. Com ele foram encontradas porções de cocaína.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro quando avistaram o suspeito como passageiro de um veículo conduzido por uma jovem de 27 anos. Como o rapaz já era conhecido nos meios policiais, decidiram fazer sua abordagem. Quando a condutora do veículo percebeu a aproximação dos policiais, ela desrespeitou os sinais de parada dado pelos policiais, sendo seguida por eles. Neste momento, os PMs perceberam que o passageiro jogou alguns objetos pela janela, lhes chamando a atenção até que conseguiram fazer a abordagem
Questionada, a condutora alegou aos PMs que nunca havia sido abordada e que, por isso, não sabia qual o procedimento adotado. Durante revista pessoal ao suspeito, nada de ilícito foi encontrado em seu poder, mas ao vistoriarem o carro, encontraram uma poção de cocaína debaixo do banco onde ele estava, no painel do carro os policiais encontraram de R$ 12.
Ao retornarem ao local onde os PMs viram o suspeito jogando os objetos, eles encontraram outra porção de cocaína. O servente assumiu a posse do entorpecente encontrado no carro, mas negou que a droga fosse sua.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. A droga encontrada foi apreendida para averiguação. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade