Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/12/2015

Servente é preso acusado de tráfico na Vila Planalto

Imagem/Divulgação - PM
Detalhes Notícia
Na casa do servente, os policiais militares encontraram 28 porções de crack e R$ 20

DA REPORTAGEM

Um servente de 21 anos foi preso em flagrante na madrugada de sábado (05) acusado de tráfico de entorpecentes em sua residência, na Vila Planalto, em Penápolis. Ele foi visto em atitude suspeita pelos policiais militares, que o abordaram e encontraram porções de crack em sua casa.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento de rotina pela rua Primeiro de Maio, no citado bairro, quando defronte à uma casa avistaram o indiciado, que já é conhecido nos meios policiais pela prática do tráfico, entregando um objeto para uma pessoa que estava dentro de um carro. Diante da suspeita, os policiais decidiram realizar sua abordagem.
Ao notar a aproximação da viatura, o suspeito correu para dentro de sua casa, sendo seguido pelos PMs. Ele foi abordado no interior da casa deitado no sofá junto a uma jovem de 19 anos. Ao serem questionados, ambos negaram a existência de entorpecentes pelo local. Entretanto, ao realizarem buscas pela casa, os policiais encontraram, debaixo do sofá onde o casal estava deitado, uma sacola plástica contendo 28 porções de crack, que pesaram 10,7 gramas. Já no bolso do autuado foi encontrada também a quantia de R$ 20.
O jovem, que saiu da cadeia há oito meses, negou a propriedade da droga, mas acabou confessando, posteriormente a posse do entorpecente. 
Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Já a namorada do acusado alegou desconhecer que no local era realizado o tráfico de entorpecentes. Depois de ser ouvido, o servente foi conduzido para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade