Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/04/2018

Servente é preso acusado de invadir e furtar residência

DA REPORTAGEM

Um servente de 31 anos foi preso na tarde de quinta-feira (05) acusado de tentar furtar uma residência no Jardim Palmares, em Penápolis. Ele foi visto por vizinhos, que acionaram a Polícia Militar. 
Segundo informações da PM, policiais militares faziam patrulhamento pela cidade quando foram acionados a comparecer na rua Antônio Olegário, pois vizinhos haviam visto uma pessoa pulando o muro de uma residência. Com a informação, os policiais se dirigiram ao local e ao chegar foram informados por uma vizinha que ela havia visto o rapaz entrando em uma casa próxima, pertencente a uma aposentada de 66 anos.
Os policiais entraram na casa, momento em que viram o acusado saindo do imóvel e pulando novamente o muro em direção a outras casas, sendo seguido pelos PMs.
Na fuga, o malandro jogou ao chão uma sacola, sendo abordado em seguida. Os policiais constataram que na sacola havia R$ 720, um celular e cartões bancários que haviam sido furtados de dentro da casa da vítima. 
Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade. O material encontrado foi apreendido para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade