Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/01/2011

Servente é golpeado com faca durante discussão

DA REPORTAGEM

Um servente de 23 anos, residente na Vila São Joaquim, foi vítima de uma tentativa de homicídio ocorrida por volta das 21h55 de terça-feira. Conforme o apurado pelos policiais, o fato ocorreu na avenida Rui Barbosa, no centro da cidade, quando o jovem foi atingido por um golpe de faca que lhe atingiu superficialmente as costas. O nome do suposto autor foi encaminhado para os policiais e será alvo de investigação. A tentativa ocorreu, segundo as declarações do servente, após ele ter se envolvido em uma discussão com o agressor. O acusado, armado com a faca, desferiu o golpe e fugiu em seguida levando a arma. O jovem foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto-Socorro, onde foi liberado após receber os atendimentos médicos.

Garçom é acusado de ofensa

Um garçom de 27 anos foi detido ontem de madrugada acusado de ofender moralmente um médico e enfermeiras do Pronto-Socorro. Conforme o que foi apurado o fato ocorreu por volta das 03h20 e teria sido motivado por ele ter sido impedido de entrar ao consultório médico no momento em que seu filho recebia atendimento.  Conforme determinação superior, apenas uma pessoa pode acompanhar o paciente que neste caso estava com sua mãe. O garçom já havia recebido esta orientação, mas ao ser barrado pelo vigia teria desferido um empurrão e em seguida entrou no consultório e próximo ao médico teria proferido xingamentos ao profissional e as enfermeiras que o acompanhava. Quando os policiais chegaram àquela repartição o acusado ainda se mostrava alterado e ao ser convidado a comparecer ao Plantão Policial continuou com os insulto contra os policiais, sendo necessário o uso de força física para algemá-lo e conduzi-lo a delegacia.   

Passat furtado é abandonado em estrada

A Polícia recuperou ontem o veículo Passat ano 1986, placas BNL 3954 de Penápolis, pertencente ao operador Júlio César Bispo da Silva, 51 anos, morador do Jardim Paraíso, que havia sido furtado na tarde de segunda-feira quando estava estacionado em frente à sua residência, à avenida João Alfredo Rodrigues Manzano, no Jardim Paraíso. O carro encontrado sem o aparelho de som na Estrada Francisco Salla e devolvido ao proprietário.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade