Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/06/2017

Servente é flagrado com crack e cocaína

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Pinos de cocaína e porções de crack foram apreendidos pela PM com o acusado

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar de Penápolis prendeu um servente de 53 anos acusado de tráfico de drogas na madrugada de domingo (18) no Jardim Eldorado, em Penápolis. Com ele, foram encontrados pinos de cocaína e porções de crack. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro na rua Manoel Ruiz Pelayo, quando avistaram o indiciado sentado na calçada em frente à sua residência. Quando ele percebeu a aproximação dos policiais, correu para dentro do imóvel, sendo seguido e abordado pelos policiais em seguida. Durante revista pessoal, os PMs encontraram em poder do servente, uma sacola plástica contendo 21 pinos de cocaína e 13 porções de crack.

Salve!
Enquanto os policiais estavam pelo local, um torneiro mecânico de 45 anos chegou pelo portão que dá acesso ao imóvel gritando “Salve (nome do indicado)”, oportunidade em que também foi abordado pelos policiais. Nas mãos dele estava uma nota de R$ 10. Questionado, o torneiro disse aos policiais que ficou sabendo, através de outros usuários de drogas, que o servente estava comercializando entorpecentes em sua casa, alegando ainda que esta seria a primeira vez que ele compraria crack no local. Diante dos fatos, o servente recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. O torneiro também foi levado ao Plantão, mas foi liberado depois de ser ouvido.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade