Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/12/2010

Servente é esfaqueado no bairro Planalto

Um servente de 24 anos foi esfaqueado no braço esquerdo na manhã do último domingo, 05. Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 06h a PM foi acionada a comparecer no Pronto-Socorro, onde a vítima deu entrada com uma perfuração de faca que atingiu seu braço. Ele informou aos policiais que estava indo ao bairro Planalto e quando chegou ao local sem saber o motivo tomou uma facada de um individuo desconhecido. A vítima aparentava estar sob efeito de drogas. (Ivan Ambrósio)

Auxiliar tem R$ 450 furtados de carteira

Uma auxiliar de escritório de 21 anos, residente no Jardim Ipê, em Penápolis, teve além dos documentos pessoais, diversos cartões de créditos e R$ 450 em dinheiro, furtados na manhã do último sábado, 04. Conforme as informações, por volta das 11h a vítima se dirigiu até uma loja de calçados, localizada na rua São Francisco, centro da cidade, para efetuar o pagamento de uma conta. Em determinado momento a auxiliar deixou a sua carteira em cima do balcão do estabelecimento para preencher cupons para sorteio, quando uma mulher, aparentando ter 45 anos, gorda, baixa, trajando bermuda jeans e blusa regata se aproximou no balcão. A vitima disse que se distraiu e depois não viu mais sua carteira. A Polícia investiga o caso. (Ivan Ambrósio)

Carteiras e canivetes são furtados de vendedor

Aproximadamente 30 carteiras e 25 canivetes foram furtados de um vendedor de 29 anos na tarde do último domingo, 05, em Penápolis. De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 16h30 a vítima estava mostrando uma carteira para uma moradora da rua Tiradentes, quando deixou uma tela contendo várias mercadorias no chão. Neste momento, um homem branco, vestindo uma camiseta do Corinthians passou pelo local de bicicleta e pegou a tela, que continha, além das carteiras e canivetes, capas para celulares e fugiu. (Ivan Ambrósio)

Fisioterapeuta perde controle e capota veículo em vicinal

Uma fisioterapeuta de 23 anos se envolveu em um acidente automobilístico na noite do último domingo, 05, na vicinal Raul Forchero Casasco, próximo a Penápolis. Conforme as informações, por volta das 19h05, à vítima conduzia um veículo Fiat Uno, ano 2010, cor cinza pela vicinal, no sentido Alto Alegre/Penápolis, acompanhada por uma Saveiro, ano 2007, cor prata dirigida por um dentista de 30 anos. Em determinado trecho da estrada, ambos realizavam uma manobra para ultrapassar um terceiro veículo, momento em que o dentista colidiu na traseira do Uno. Com a colisão, a fisioterapeuta perdeu o controle do veículo, vindo a capotá-lo. Ninguém se feriu. A PM foi acionada e constatou que o dentista aparentava estar embriagado. Ele fez o teste do bafômetro e em seguida foi conduzido ao Plantão Policial, onde autorizou a retirada de sangue para exame. (Ivan Ambrósio)

Soldador discute com bombeiro

Um soldador de 49 anos, morador do bairro Cecap, em Penápolis, se envolveu em uma discussão com um bombeiro na madrugada do último domingo, 05. Conforme as informações do boletim de ocorrência, por volta das 01h30 o indiciado estacionou sua motocicleta defronte ao hidrante da corporação. O bombeiro informou ao soldador que não poderia estacionar naquele local, momento em que o indiciado, aparentando estar embriagado, iniciou uma discussão. A PM foi acionada, e ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde informou que havia apenas ingerido uma latinha de cerveja, não autorizando a retirada de sangue para exame. (Ivan Ambrósio)

Vendedor se choca com pedaço de ferro em vicinal

Um vendedor de 28 anos se feriu após se chocar com um pedaço de ferro no acesso da vicinal Arnaldo Covolan, em Penápolis. O acidente ocorreu por volta das 10h20 do último sábado. Segundo as informações dos policiais rodoviários que atenderam a ocorrência, a vítima trafegava pela estrada com uma Honda CG 150 Job, cor branca, ano 2007, no sentido Marechal Rondon (SP-300) a Penápolis. Ao entrar na vicinal e cruzar com um caminhão, o vendedor passou por cima de um pedaço de ferro que estava na pista, fazendo com que o objeto fosse a sua direção, não evitando o choque. A vítima foi socorrida pela unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levado ao Pronto-Socorro, onde recebeu atendimento médico.

Motoboy dirigindo na contramão se fere em acidente

Um motoboy de 28 anos sofreu ferimentos após se envolver em um acidente de moto na manhã do último domingo, 05. Conforme as informações, por volta das 12h20 à vítima conduzia uma motocicleta Honda CG 125 Titan, cor azul, ano 2004, pela avenida Minas Gerais na contramão, no sentido centro/bairro, quando no cruzamento com a rua Otacílio Ferraz Pacheco colidiu frontalmente com um veículo Fiat Elba Weekend, cor vermelha, ano 1995, conduzido por um encarregado de setor de 35 anos. Com o impacto, a vítima sofreu várias lesões, se recusando a receber cuidados médicos. (Ivan Ambrósio)

Ex-marido tenta colocar fogo em casa de secretária

Uma briga de casal, ocorrida na noite do último domingo, 05, quase acabou em tragédia. Conforme o boletim de ocorrência, um mecânico de 24 anos foi até a residência da ex-esposa, uma secretária de 21 anos, localizada no bairro Jardim do Lago II buscar algumas ferramentas. Ambos começaram a discutir, e o indiciado começou agredir a vítima com socos e chutes. Em seguida, ele espalhou álcool pela casa alegando que iria colocar fogo, mas acabou indo embora. A PM foi acionada, mas não o localizou. (Ivan Ambrósio)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade