Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/11/2015

Servente é arrastado pela enxurrada no Maria Chica

DA REPORTAGEM

Um servente de 27 anos foi arrastado pela forte enxurrada da chuva que caiu sobre Penápolis na tarde de segunda-feira (09) ao “cair” no córrego Maria Chica. Ele contou para a Polícia Militar que havia sido empurrado pela namorada após uma discussão, entretanto, testemunhas disseram que ele se jogou dentro do córrego, havendo, inclusive, um vídeo nas redes sociais, na internet, que mostra momento em que ele teria se jogado de uma das pontes. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o fato ocorreu por volta das 18h20. Momentos antes havia chovido com intensidade sobre Penápolis, o que ocasionou forte correnteza no córrego, que recebe parte da enxurrada de galerias pluviais da área central da cidade. O servente disse para a polícia que estava próximo da Prefeitura quando teria discutido com sua namorada, não tendo informado quem é ela. Durante a discussão, como estavam próximos do córrego, ela o teria  empurrado, fazendo com que ele perdesse o controle e caísse no córrego, sedo arrastado pelo forte correnteza.
O Corpo de Bombeiros de Penápolis que foi acionado, ao  chegar ao local, se deparou com o homem sendo tirado do córrego por populares que o ajudaram com cordas depois de ter sido arrastado por cerca de 600 metros. Ele foi socorrido ao Pronto Socorro da cidade, onde recebeu atendimento médico. 

Contradições
Apesar das informações passadas pela vítima de que ele teria sido empurrado, um vídeo postado nas redes sociais supostamente mostraria o momento em que ele se joga de uma ponte no rio. O vídeo teria sido gravado por testemunhas e mostra que o local em que ele se jogou foi a ponte sobre o córrego defronte o Terminal Rodoviário. No vídeo é possível ver um homem sobre a ponte, não havendo mais ninguém perto dele, até que a imagem o mostra saltando para dentro do córrego, sendo arrastado em seguida. 
Durante a elaboração do Boletim de Ocorrência, os policiais notaram que o servente aparentava estar embriagado. Ao ser questionado ele confessou que havia ingerido bebidas alcoólicas.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade