Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/09/2015

Serralheiro é detido suspeito de embriaguez ao volante

DA REPORTAGEM

Um serralheiro de 21 anos foi detido pela Polícia Militar suspeito de conduzir, embriagado, uma motocicleta durante o início da madrugada de sábado (05) na Vila São Joaquim, em Penápolis. Ele autorizou exames clínicos e foi liberado, devendo responder processo. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade, por volta da 00h15 e quando passavam pela avenida Leandro Ratisbona de Medeiros, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita que estavam em uma motocicleta Honda Titan, ano 2007, cor preta. O Condutor da moto, ao perceber a aproximação dos policiais, tentou empreender fuga, sendo seguido pelos PMs. Quando o serralheiro passou pelo cruzamento das ruas João Antônio de Castilho com a Melhem Rahal, tentou realizar manobra com o veículo, perdendo o controle e caindo ao solo, oportunidade em foi abordado pelos PMs. Durante a abordagem, os policiais notaram que ele aparentava estar embriagado, apresentado odor etílico, entretanto, se negou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi detido e encaminhado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. No local ele concordou com a retirada de sangue para exames de dosagem alcoólica. 
Os policiais descobriram ainda que a carteira de habilitação do serralheiro estava vencida desde agosto de 2014, a moto apreendida. O serralheiro foi ouvido e liberado. Caso fique provada a embriaguez ele responderá processo.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade