Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/03/2013

Sequestro em Sorocaba termina em Penápolis

DA REPORTAGEM

 

Uma estudante de 25 anos foi deixada por bandidos em Penápolis após ter sido sequestrada na madrugada de domingo, 10, em Sorocaba.

A ação segundo a vítima, foi praticada por dois homens. Durante o trajeto os bandidos sequestraram também um aposentado de 74 anos na cidade de Botucatu. De acordo com o que foi apurado a jovem foi abordada e colocada em um Fox, com placa de Itapetininga. Quando passavam pela cidade de Botucatu, o veículo em que estavam acabou quebrando. Desta forma os bandidos armados abordaram o idoso, que saía da garagem de sua casa, com um Honda Civic, por volta das 11h00. A estudante foi obrigada a entrar no Civic e os criminosos ordenaram que o idoso dirigisse o carro até a rodovia Marechal Rondon. No acostamento os criminosos assumiram a direção do automóvel e colocaram o homem no porta-malas e a jovem ficou no banco de trás. Os bandidos tentaram roubar outro carro quando chegaram à cidade de Agudos, mas não conseguiram e seguiram para Penápolis. No trajeto eles pararam em um posto de combustíveis, onde a estudante afirma ter ouvido conversas entre os suspeitos e supostos comparsas. Posteriormente a estudante foi libertada e procurou a Polícia Rodoviária para fazer a queixa. O idoso foi amarrado e libertado em um canavial próximo de Santo Antônio de Aracanguá. Ele conseguiu chegar até a cidade, onde pediu ajuda aos moradores. Os assaltantes abandonaram o veículo e fugiram. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade