Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você utiliza os Ecopontos da cidade para o descarte correto de entulhos?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/07/2019

Sequestro em Araçatuba termina em Penápolis

Rafael Machi
Detalhes Not�cia
Veículo da vítima usado pelos bandidos ficou destruído após baterem o carro durante a fuga


DA REDAÇÃO

Um guarda civil de Araçatuba, de 47 anos, foi sequestrado por bandidos armados na madrugada desta segunda-feira (08) naquela cidade. A ação terminou em Penápolis, depois que policiais militares conseguiram localizar o veículo e resgataram a vítima que estava presa amarrada dentro do porta-malas. Os bandidos fugiram a pé após baterem o carro durante a fuga. Um deles foi preso pela manhã quando tentava retornar de moto táxi para Araçatuba.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima, que também trabalha como motorista de táxi e de aplicativo, contou para a polícia que estava trabalhando próximo ao recinto de exposições Clibas de Almeida Prado, onde ocorre uma feira agropecuária, por volta da 01h00. Ele conduzia um veículo Honda HR-V, cor prata, ano 2017, quando dois indivíduos solicitaram uma corrida com destino à cidade de Birigui.
O assalto foi anunciado no caminho, sendo que o motorista foi espancado após os bandidos descobrirem que ele tinha uma arma. A Vítima ainda foi amarrada e colocada dentro do porta-malas do veículo.
No caminho, o motorista ainda conseguiu acionar a PM com um celular que possuía. Os bandidos teriam errado o caminho e entrado em Penápolis, oportunidade em que foram interceptados por policiais militares e fugiram em alta velocidade. A fuga terminou depois que os bandidos bateram o carro e fugiram em meio a uma mata no bairro Santa Terezinha. A vítima foi encontrada no veículo e levada ao Pronto Socorro, sendo medicada e liberada.
Já um dos bandidos foi preso pela polícia, pela manhã, quando tentava retornar com um moto táxi para Araçatuba.

(*) Os detalhes da ocorrência você confere na edição desta terça-feira (09) do Diário de Penápolis.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2019 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.