Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/05/2008

Sepultado jovem morto em acidente de trabalho

Foi sepultado na tarde de ontem, na necrópole municipal Santa Cruz, o corpo do jovem Alex de Paula, de 16 anos. Ele faleceu na tarde de segunda-feira, quando trabalhava no corte de eucalipto na Fazenda Volta Grande, na divisa de Luiziânia com Alto Alegre. Alex estava com seu tio e exercia esta profissão de lenheiro à cerca de dois meses. Segundo informações dos próprios familiares, ele estava ajudando outra pessoa no corte do eucalipto quando o mesmo ao despencar no chão, veio a se inclinar devido aos galhos na lateral. Neste momento, os galhos que sustentavam a árvore não agüentaram a pressão, vindo a quebrar, indo na direção da cabeça, pescoço e tórax do jovem. Ele foi socorrido até o Pronto-Socorro da cidade de Luiziânia, mas quando chegou, já estava sem vida.
Atualmente, Alex cursava o segundo ano do ensino médio no período noturno na escola estadual Ester Eunice, localizada no bairro Cidade Jardim. Ele morava com seus pais Floriza Ferreira de Paula e Arlindo José de Paula. Residia na rua Sargento Moura, 873, no bairro Cidade Jardim. Alex deixa mãe, pai, irmãs, sobrinhos, demais parentes e amigos. (IA)

Foto: Alex foi socorrido, mas já chegou ao Pronto Socorro de Luiziânia sem vida

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade