Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/05/2019

Sentenciado por tráfico é preso com mais droga

DA REPORTAGEM

Um ajudante de pedreiro de 26 anos foi preso na noite desta segunda-feira (13) em uma casa no residencial Paula Pereira, em Penápolis. Além de haver um mandado de prisão expedido contra ele, o ajudante ainda confessou haver droga no local onde estava.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares foram até uma casa onde estava o ajudante para cumprirem um mandado de prisão expedido pela Justiça local contra ele, que responde processo pelo crime de tráfico de drogas praticado em 2013, quando policiais militares rodoviários o abordaram com uma porção de cocaína na rodovia Marechal Rondon (SP 300).
Quando foi abordado pelos PMs, o acusado acabou confessando que na casa havia uma porção de droga que estava escondida em um dos quartos. Com a informação, os policiais fizeram buscas no local apontado, onde encontraram uma porção de maconha, que o ajudante assumiu ser de sua propriedade. 
Diante dos fatos, o ajudante foi encaminhado ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Além do processo por tráfico pelo qual foi preso, ele ainda vai responder por porte de entorpecente.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade