Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/04/2010

Senai: João Luís e Paulo Skaf assinam convênio para mais cursos

Detalhes Notícia

O prefeito de Penápolis, João Luís dos Santos, assinou convênio com o presidente da Fiesp (Federação dos Indústrias do Estado de São Paulo) e do Sistema Sesi/Senai (Serviço Social da Indústria e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), Paulo Skaf, visando a melhoria e ampliação dos cursos profissionalizantes ofertados pelo Senai em Penápolis. Segundo o prefeito, além da melhoria e ampliação dos cursos, o convênio prevê também a melhoria das instalações do CAT (Centro de Capacitação Aprendizagem e Treinamento de Penápolis). “Isso resultará na ampliação da oferta de vagas de cursos profissionalizantes, beneficiando a nossa comunidade”, comentou João Luís. “Entre os novos cursos conquistados para Penápolis estão o de pedreiro, eletricista residencial, pintor residencial, panificação e costura industrial. São atividades bastante requisitadas pelo mercado, que exige capacitação para melhor qualidade do trabalho desempenhado”, elencou o prefeito. João disse ainda que durante a audiência com Paulo Skaf, o presidente da Fiesp parabenizou o Chefe do Executivo pelo empenho em buscar alternativas para sua cidade e teceu o seguinte comentário: “Aquela velha frase de que não existe desemprego, mas a ausência de mão de obra qualificada, continua valendo no Estado de São Paulo. É um desafio que se enfrenta com arrojo e parcerias, e por isso eu parabenizo e agradeço a parceria do dinâmico professor João Luís, prefeito da querida cidade de Penápolis”, disse Skaf.

Novo Sesi
Aproveitando a oportunidade do encontro em São Paulo, o prefeito João Luís conversou com Paulo Skaf e com o Diretor do Sesi, Walter Vicioni, sobre a construção do novo prédio da instituição em Penápolis. “Fui informado de que já estão sendo tomadas as providências para a próxima etapa do processo, que consiste na abertura do processo licitatório para escolha da empresa que irá construir o novo prédio”, contou o prefeito. “A nova unidade Sesi de Penápolis será inaugurada em 2011 e essa conquista com certeza ficará marcada para todos os penapolenses”, concluiu. Secom – PMP

Foto: Prefeito João Luís, Paulo Skaf e Walter Vicioni

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade