Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/11/2006

Seminário/Uvesp: Câmara Municipal terá palestra sobre pequenas empresas

A Câmara Municipal de Penápolis sedia na sexta-feira, dia 24, palestra sobre “A Lei Geral das Micros e Pequenas Empresas e as Principais Mudanças no Âmbito Municipal”. O tema será apresentado pelo consultor e gerente do escritório regional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) de Araçatuba, Ricardo Tortorella e Ricardo Covelo, no Seminário Alternativas de Desenvolvimento, promovido pela Câmara Municipal  e prefeitura de Penápolis, União dos Vereadores do Estado de São Paulo ( UVESP) e Frente Nacional de Vereadores (FNV). O evento deverá reunir dezenas de agentes políticos do interior paulista, especialmente de Câmaras e prefeituras. A programação está definida com abertura do encontro às 14h00.  Na seqüência haverá palestra “Desenvolvimento Regional Sustentado”, pelo prefeito de Lins, professor Waldemar Sândoli Casadei. Depois o coordenador da Comissão  Tripartite do Estado de São Paulo para a implantação do SISNAMA, Fredmar Correa, falará sobre “O Papel dos Poderes Municipais no Trato das Questões Ambientais”.

O Seminário Alternativas de Desenvolvimento é aberto ao público. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3652-0175.

 

Consciência Negra 

A Câmara Municipal também está ajudando a promover a Semana da Consciência Negra, numa parceria com a Biblioteca Municipal, Museu Histórico, Apeoesp e prefeitura.

Amanhã, a sede do Legislativo terá às 19h30 a exibição do filme “O Jardineiro Fiel” , e na quinta-feira, no mesmo horário, palestra “Preconceito”, proferida pelo professor  Roberto Rillo Bíscaro. Imprensa/Câmara  

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade