Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/11/2006

Seminário Alternativas de Desenvolvimento acontece hoje

Detalhes Notícia

A Câmara Municipal de Penápolis sedia às 13h30 de hoje o Seminário Alternativas de Desenvolvimento. Aberto ao público, o encontro deverá reunir dezenas de agentes políticos da região. O seminário é uma promoção conjunta da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP), presidida por Sebastião Misiara, Frente Nacional de Vereadores (FNV), Câmara Municipal e prefeitura de Penápolis. A abertura solene do evento ocorrerá às 14h00 com a formação de mesa de autoridades e saudações dos organizadores. Na seqüência haverá palestra  “Desenvolvimento Regional Sustentado”, proferida pelo prefeito de Lins, Waldemar Sândoli Casadei. Depois o consultor e o gerente  do escritório regional do SEBRAE, Ricardo Tortorella e Ricardo Covelo,  apresentarão o tema “ A Lei Geral das Micros e Pequenas Empresas e as Principais Mudanças no Âmbito Municipal”. No encerramento das palestras, o coordenador da Comissão Tripartite do Estado de São Paulo para a implantação do SISNAMA, Fredmar Correa, falará sobre “ O Papel dos Poderes Municipais no Trato das Questões Ambientais”.

O Seminário Alternativas de Desenvolvimento tem a sua realização em Penápolis numa iniciativa e atuação dos vereadores Carlos Alberto Soares da Silva (PDT) e Roberto Calez (PT). Eles destacam que eventos como esse são muito importantes, especialmente para os agentes políticos, pela possibilidade de conhecimento de projetos e idéias que possam ser defendidos em prol da comunidade. “Nos sentimos muito felizes pelo Seminário Alternativas de Desenvolvimento estar ocorrendo em Penápolis. Temos em pauta  temas importantíssimos e palestrantes muito  bem preparados”. O Seminário Alternativas de Desenvolvimento terá transmissão ao vivo pelo site www.camara depenapolis.com.br e em caráter experimental pela TV Câmara ( canal 22 /TV a cabo).

 

Moção

A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação para o grupo Rossetti pela comemoração de 10 anos de inauguração de sua unidade Belgo em Penápolis (propositura do vereador Adalgiso do Nascimento); Moção de Congratulação para a Polícia Rodoviária de Penápolis e Barbosa  pela apreensão de armas e munições  no dia 11 na Rodovia Assis Chateaubriand (propositura do vereador Mauro Olympio);  Moção de Congratulação para o aluno Antônio Bernadino Gomes Junior, da 8ª série  do ensino fundamental da Escola Luiza Nory, por representar Penápolis no Parlamento Jovem Paulista (propositura do vereador Roberto Calez), e Moção de Congratulação para a Loja Maçônica Estrela Noroeste  do Brasil pelo seu 90º aniversário de fundação e aos senhores Emygdio Maronna, Eurípedes Silva e Evilásio Paiva Santos , por completarem 50 anos como membros da maçonaria ( propositura do vereador Ivan Sammarco). Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade