
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
26/07/2022
Semestre: Número de roubos cai em Penápolis

DA REDAÇÃO
Os dados estatísticos divulgados nesta semana pela SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo mostraram que a cidade de Penápolis terminou o primeiro semestre deste ano com queda de 8% no número de roubos registrados na cidade em comparação com o mesmo período de 2021.
Por outro lado, o mesmo levantamento apontou aumento nos casos de furtos em geral.
De acordo com o que foi divulgado, entre janeiro e junho do ano passado, foi registrado um total de 24 roubos ocorridos na cidade. Já nos seis primeiros meses deste ano, este total caiu para 22 casos registrados.
A redução também foi constatada em relação aos casos de roubos de veículos. Enquanto um crime desta natureza foi registrado em todo o primeiro semestre do ano passado, neste ano, nenhum caso foi registrado, se mantendo zerado no semestre. Os casos de roubo a banco e carga também se mantiveram zerados.
Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.
Siga-nos também em nossas redes sociais:
YouTube: https://youtu.be/Qp-uTRCDXNU
Instagram: @diariodepenapolis
facebook.com/jornaldiariodepenapolis
CIDADE E REGIÃO
Tutores de cães são condenados por ataque contra mulher
CIDADE E REGIÃO
Morre jovem que sofreu acidente ao conduzir moto na contramão na rodovia Marechal Rondon
CIDADE E REGIÃO
Barbosa adere a programa de consórcio regional
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.