Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/03/2023

Semana do Consumidor inicia com muitos atrativos em shopping da região

DA REDAÇÃO

Depois da Black Friday, o Dia do Consumidor - celebrado no dia 15 de março, é uma das datas mais aguardadas pelos clientes. Isso porque os comerciantes investem em promoções que atraem todos os públicos, inclusive aqueles que não têm o costume de gastar tanto.
E pensando nos clientes, o Shopping Praça Nova Araçatuba preparou uma edição especial da ‘Semana do Consumidor’, com descontos exclusivos em diversas lojas do centro de compras. 
A ação ocorre de 15 a 26 de março, sendo de segunda a sábado das 14h às 20h, e das 13h às 19h aos domingo, nela os clientes poderão ganhar super descontos através de uma roleta interativa, que estará posicionada em frente à loja da Claro, no piso superior. 
Vale destacar que diversos lojistas estão participando e serão mais de 150 super descontos exclusivos, que chegarão até 90%, lembrando que a participação é limitada a uma rodada por CPF.
“Quem é que não gosta de descontos ou promoções?! Pensando nisso criamos essa ação, que com certeza irá agradar a todos. Serão megas descontos de verdade com diversas lojas participantes. Para nós, essa é uma forma de agradecer os consumidores que prestigiam o Shopping Praça Nova”, destaca Lívia Craidy, gerente de marketing do Shopping Praça Nova.

(Com A/I Praça Nova)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade