Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/08/2017

Semana do Bebê de Penápolis terá concurso de vitrines

Durante a 8ª Semana do Bebê de Penápolis, que ocorrerá no período de 14 a 18 de agosto, será realizado o concurso “Vitrine Show”, pelo qual será escolhida a vitrine temática mais bonita. As vitrines dos estabelecimentos inscritos deverão estar relacionadas com o evento, abordando o tema: Infância – Proteger é Dever de Todos.
As lojas participantes receberão um troféu através do Sincomércio, entretanto uma delas será escolhida como a mais bonita.
Trata-se de um concurso aberto a qualquer lojista associado ou não ao Sincomércio de Penápolis. Já aderiram ao concurso 19 estabelecimentos: Talento Modas, Casa Barbosa, Colorê Moda Infantil, Caramelada, Mini Preço, Galinari Calçados, Balão Mágico, Rose Betio Collection, Neide Magazine, Adivan Baby e Presentes, Carrossel, Mundo Encantado, Papelaria Estudantil, Casa de Carne Boi Bom, Balam Bambam, Catatau Kids, Doce Infância, Reporfoto e Drogaria São Geraldo.

Escolha
O público poderá escolher a vitrine favorita curtindo a foto do estabelecimento no álbum que ficará disponível para visitação a partir do próximo dia 14 na rede social. Para tanto é só acessar a página da Prefeitura de Penápolis (Facebook/Prefeitura de Penápolis – SP). 
A foto que obtiver maior número de curtidas será a vencedora. Serão computadas as curtidas obtidas do dia 14 até o dia 18 de agosto.

Oitava Edição
A oitava edição da Semana do Bebê de Penápolis envolverá unidades da Secretaria Municipal de Educação e outras instituições da cidade que atuam no atendimento de crianças de zero a 3 anos de idade. 
A realização é da Prefeitura de Penápolis, por meio da parceria entre a Secretaria Municipal de Educação com a Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania.
O objetivo é mobilizar a comunidade para a importância da promoção dos direitos fundamentais das crianças de 0 a 3 anos. Uma programação vasta de atividades foi elaborada para o período, contemplando palestras, passeio ciclístico, oficinas, dinâmicas, concurso, passeata, entre outras ações. A participação é gratuita.

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade