Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/09/2010

Semana de Prevenção do Daep alcança objetivos

O Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) encerrou ontem, 17, a 9ª edição da Sipat – Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho. O resultado, segundo a direção do departamento, foi excelente, pois a iniciativa teve adesão maciça da equipe de servidores.
No encerramento, a equipe do  Centro de Educação Ambiental mostrou aos servidores que no dia a dia as pessoas precisam ficar atentas às questões ambientais. A apresentação programada foi “Meio Ambiente e Você, Tudo a Ver”, com a participação do ator e recreador do Livrônibus da Secretaria Municipal de Educação, Rodrigo Matias.
No decorrer da semana outros assuntos também foram debatidos na SIPAT, como  Doenças Sexualmente Transmissíveis (participação da médica Helga Engel Domingues), Segurança no Trânsito (com o instrutor Luiz Carlos Teixeira do Centro de Formação de Condutores) e Relacionamento Profissional (participação da psicóloga Inês Peters).
A Cipa – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, responsável pela organização da Sipat, por meio de seu presidente, Mauro Lúcio Salmente, considerou que esta semana de atividades foi muito proveitosa, sendo aprovada por todos os servidores presentes, uma vez que reuniu todos os dias um grande público que aproveitou para sanar dúvidas sobre os assuntos abordados.
Para o Diretor Presidente do Daep, Lourival Rodrigues dos Santos, o departamento vem fazendo sua parte na questão de segurança ocupacional, informando sobre possíveis problemas e orientando os servidores a buscarem os setores responsáveis quando se fizer necessário o encaminhamento para o médico do trabalho.
“As palestras se encaixaram perfeitamente nas necessidades dos funcionários. Temos a certeza de que todas estas atividades serão de grande proveito à nossa equipe de colaboradores” – finalizou Lourival.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade