Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/02/2011

Semana de Integração no Trabalho termina hoje

A Prefeitura de Penápolis encerra hoje o ciclo de atividades da 1ª Semana de Integração e Conscientização no Trabalho na Secretaria Municipal de Obras. Desde a última terça-feira dezenas de servidores do setor estão participando de palestras sobre variados temas com o intuito de melhorar a qualidade do serviço e dos relacionamentos no ambiente de trabalho.
Para o encerramento foi programado, além da palestra com o psicólogo Antônio Sidney Marques sobre “Relacionamento Familiar”, um café especial de confraternização, ofertado pelo Sindicato dos Servidores Municipais.
Os demais assuntos abordados no decorrer da semana foram “Treinamento de Segurança do Trabalho” (Valdecir dos Santos, da Impérium Segurança do Trabalho), “Estresse, Depressão e Qualidade de Vida no Trabalho (Marcos Roberto Camillo, da Farmaviva) e “Alcoolismo e Drogas” (Patrícia Antiqueira, do Centro de Atenção Psicossocial).
A realização é uma parceria da Secretaria Municipal de Administração com a Secretaria de Obras, e apoio da Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes).

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade