Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/09/2012

Semana da Pátria: Professora destaca a importância do civismo

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Professora Vera Bachiega disse que os professores também precisam estimular o civismo entre os alunos

Em comemoração à Semana da Pátria, a Prefeitura de Penápolis realizou ontem, 04, o  Culto à Bandeira em frente ao Paço Municipal. A atividade aconteceu às 8h e será repetida hoje e amanhã no mesmo horário.
Ao som do Hino Nacional Brasileiro, as bandeiras Nacional, Estadual e Municipal foram hasteadas pela professora Vera Bachiega e os secretários Cledivaldo Donzelli (Educação) e Carlos Alberto Feltrin (Governo).
Participaram do Culto à Bandeira os alunos das escolas estaduais Luiz Crisóstomo de Oliveira, Yone Dias de Aguiar e Joana Helena de Castilho Marques, além dos atoradores do Tiro de Guerra e demais munícipes que acompanharam o ato.
O pronunciamento foi feito pela professora Vera Bachiega que representou a Dirigente Regional de Ensino, Sueli Bonfieti. Em seu discurso, a professora destacou a importância do civismo entre os brasileiros. “A Independência do Brasil foi um marco importantíssimo para o país e para a população. Temos que valorizar esses eventos da Semana da Pátria, ensinar as crianças desde pequenas a história de nosso país”, comentou.
Para ela, a escola e os professores tem que valorizar ainda mais a Semana da Pátria, a Independência do Brasil. “Nós professores devemos principalmente estimular o civismo entre os alunos, para que se tornem cidadãos brasileiros que tenham orgulho de seu país e que aprendam a respeitar e lutar por sua pátria”, concluiu a professora Vera Bachiega.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade