Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/03/2018

Semana da Mulher tem homenagem e show ao vivo nesta noite

A programação especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher traz diversas atividades durante esta semana. Além de celebrar a data, a Semana da Mulher tem o objetivo de promover uma reflexão sobre a situação das mulheres na sociedade, em questões culturais, profissionais e sociais.
Nesta noite, véspera do Dia da Mulher, acontecerá um Ato Público pelas mulheres, com homenagem a personalidades femininas de destaque na sociedade penapolense. A organização é da Secretaria Municipal de Cultura e apoio do Comdim (Conselho Municipal dos Direitos da Mulher)
A homenagem será na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho a partir das 19h30, e a cerimônia de homenagem será seguida de show musical ao vivo com o cantor Marcel Peres. A entrada é gratuita e todos estão convidados.

Passeata
Na quinta-feira, 08 de março, Dia Internacional da Mulher, acontece uma passeata pelos direitos das mulheres com uso de apitos pelas ruas centrais da cidade. A mesma recebeu o nome de “Apitaço”, já que os participantes receberão apitos para chamar a atenção à manifestação.
A passeata tem saída às 08h de frente ao pátio do Santuário São Francisco de Assis, no centro comercial, e é aberta a todas as pessoas e instituições interessadas, num convite especial do Comdim.

Espetáculo de Teatro
Por fim, na sexta-feira (09), encerrando oficialmente a Semana da Mulher, acontece o espetáculo teatral “Carmen – Nem todo sangue é vermelho”. A apresentação também é gratuita e será realizada no anfiteatro do Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU das Artes) a partir das 20h, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura.
O endereço do CEU das Artes é Rua Manoel Foz 515, Bairro Aparecida – próximo ao Cemitério Santa Cruz.
A peça é um monólogo com a atriz Janaína Violin.  “Carmen” tem texto de Juliana Costa e adaptação de Janaína Violin. A direção é de Ana Martins. Todos estão convidados.
As atividades são organizadas em conjunto pelo Comdim (Conselho Municipal dos Direitos da Mulher), Prefeitura de Penápolis e Sincomércio, com o apoio do Sebrae, Ace (Associação Comercial e Empresarial) e Funepe (Fundação Educacional de Penápolis).

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade