Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/07/2011

Semana da Juventude começa dia 17 em Penápolis

Com o tema “A juventude e seus direitos”, começa dia 17, em Penápolis, a Semana da Juventude, organizada pela Pastoral da Juventude, que representa a Igreja Católica e juventudes das Igrejas Metodista e Batista. Durante uma semana centenas de jovens cristãos – católicos e evangélicos - estarão reunidos e participando de diversas atividades, que vão desde a apresentação teatral, missa, culto, palestras e atividades culturais.
Para os organizadores, trata-se de um evento importante para a comunidade que busca apresentar aos jovens os seus direitos, independentemente de sua crença e ainda um convívio harmonioso entre as comunidades.
A Semana da Juventude conta com o apoio da Prefeitura de Penápolis por meio da Secretaria de Cultura e Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.
A programação do evento é a seguinte:

DOMINGO – DIA 17/07
Missa de abertura às 19h30 no Santuário São Francisco de Assis e Culto de abertura às 19h00 na 1ª Igreja Batista e 19h30 na Igreja Metodista.

TERÇA-FEIRA – DIA 19/07
Apresentação teatral: Grupo Identidade da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Campus Três Lagoas, coordenado pelo jovem Leandro Pansonato (Lambão), com início às 19h30 no Salão Paroquial do Santuário São Francisco de Assis.

QUARTA-FEIRA – DIA 20/07
Palestra: “O jovem como pessoa”. Assessora: Joana Paro, psicóloga, com início às 19h30, no Salão Paroquial do Santuário São Francisco de Assis.

QUINTA-FEIRA – DIA 21/07
Palestra: “O jovem em comunidade”. Assessores: Irmãos do Sagrado Coração de Lins, com início às 19h30, no salão da 1ª Igreja Batista.

SEXTA-FEIRA – DIA 22/07
Palestra: “O jovem na sociedade”. Assessores: Ismael Oliveira, da ONG Adesat (Associação em Defesa do Trabalho), tema: A juventude e seus direitos e também Roberto Bíscaro, professor de inglês/literatura com doutorado em dramaturgia norte-americana pela USP, atualmente professor do Instituto Federal de São Paulo, campus de Birigui, criador do blog “O albino incoerente”, tema: a juventude e a mídia na sociedade, com início às 19h30, no salão da Igreja Metodista.

SÁBADO –  DIA 23/07
Encerramento a partir das 14h00 com uma tarde cultural no Salão Paroquial do Santuário São Francisco de Assis promovida pela Secretaria Municipal de Cultura.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade