Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/10/2010

Semana da Criança na Emef Elza Nadai

Detalhes Notícia

Os alunos da Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Profª. Elza Nadai Silvino, no Jardim Pevi, se divertiram muito na última semana, quando foram realizadas diversas atividades na Semana da Criança.
Na terça-feira, 05, as crianças participaram de uma gostosa sessão com pipoca assistindo ao filme “O Pequeno Príncipe”, que teve como principal objetivo despertar o afeto e a solidariedade entre elas. Na quarta-feira, 06, os alunos assistiram o teatro “O sapo aventureiro”, com parceria do Livrônibus e também saborearam um delicioso bolo com suco. No dia seguinte, foi servido um gostoso cachorro quente dentre outras diversões, como a cama elástica e tobogã inflável.
Para fechar a semana, na sexta-feira, 09, foi realizada uma gincana entre pais e filhos. “Foi maravilhoso ver o sorriso estampado nos rostos das crianças e os pais que abraçavam fortemente seus filhos após cada competição”, disse a diretora da unidade, Vânia Aparecida Carrijo Fabretti. A coordenadora pedagógica Sara Maria Novaes Almeida afirmou que momentos de interação como esses compensam o trabalho desenvolvido com as crianças.

Secom – PMP

Foto: Gincana entre pais e filhos encerrou a Semana da Criança na escola

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade