Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/06/2019

Sem uso: Câmara quer prédio do Posto Fiscal para a prefeitura

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Prédio que abrigou o Posto Fiscal, pertencente ao governo de São Paulo, tem defesa do vereador Ziza, de cessão uso à prefeitura de Penápolis

A Câmara Municipal de Penápolis formalizou indicação de autoria do vereador Adalgiso do Nascimento, o “Ziza” (MDB), na defesa de cessão do prédio onde funcionou o Posto Fiscal para utilização da prefeitura. O imóvel, na esquina da Rua Dr. Ramalho Franco com a Av. Bento da Cruz, pertence ao governo de São Paulo e encontra-se fechado desde 2017, quando a Secretaria da Fazenda substituiu a unidade do local pelo Serviço de Pronto Atendimento da Fazenda, cujo funcionamento ocorre  no andar superior do Paço Municipal. Ziza pediu atuação da administração municipal para viabilização da cessão do prédio para uso por repartições municipais. “Trata-se de iniciativa que possibilitaria economia de aluguel à prefeitura, favorecendo ainda disponibilização de atendimento de serviços municipais em ótima localização e a manutenção do prédio”, diz o vereador.

Carga
Ziza também indicou ao Executivo a demarcação de área para carga e descarga na frente do nº 345 da Av. Expedicionário Diogo Garcia Martins, no centro da cidade.

Bucal
O vereado Júlio Caetano (PSD), requereu informações sobre a previsão de contratação de auxiliares de saúde bucal. Segundo ele, o serviço registra déficit de aproximadamente 10 colaboradores, o que causa prejuízo  na rotina  de atendimento e sobrecarga de trabalho, impossibilitando  o desenvolvimento de atividades de prevenção.
Júlio Caetano também indicou o recapeamento asfáltico da Av. Mato Grosso, no trecho entre as Ruas Giácomo Paro e Amazonas. O mesmo benefício ele solicitou em prol da Rua Giácomo Paro, entre a Av. Santa Casa e o seu final após o Colégio Futuro.  Júlio Caetano ainda  pediu melhoria da sinalização do trânsito de sentido único de direção  na confluência  da Rua Pará com a Av. 25 de Outubro, construção de bacia de escoamento  na frente do nº 210  da Rua Ulysses Signorini, no Residencial Dois Irmãos e  limpeza da área verde na Rua Antonio Parro, no Residencial Jardim do Lago.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade