Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/08/2015

Semáforo da Avenida Irmãos Buranello é reativado

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Para garantir a segurança, a Prefeitura adquiriu um novo aparelho para esse cruzamento

A Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana reativou, na última sexta-feira, o semáforo existente na avenida irmãos Buranello, no cruzamento com a rua do Pereirinha. O aparelho que funcionava no local foi furtado após ser atingido em um acidente de trânsito.
Segundo o secretário de Trânsito, Luiz Carlos Martins Teixeira, a Prefeitura adquiriu um novo aparelho para ser instalado. “Essa é uma via com intenso fluxo de veículos, pois dá acesso a diversos bairros como Sílvia Covas, Pereirinha, Haroldo Camilo, Tropical e ao centro, além da Rodovia Assis Chateaubriand”, explica.
“Para garantir a segurança nesse trecho, foi necessário adquirir um novo equipamento semafórico. No período em que a via permaneceu sem o semáforo, recebemos diversas manifestações dos moradores pedindo a reativação do aparelho, o que deixou clara a necessidade do semáforo no local”, afirmou Carlos.
Para complementar a instalação, a Secretaria de Trânsito reforçou a sinalização de solo, com a pintura da faixa de travessia de pedestres e do bolsão exclusivo para motos e bicicletas que aguardam no semáforo.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade