Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/05/2015

SELJ realiza “Brincar de Tudo” no bairro Sílvia Covas dia 24

Secom-PMP
Detalhes Notícia
O projeto “Brincar de Tudo” é destinado às crianças, mas também oferece atividades esportivas e recreativas para jovens e adultos

A Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ), realiza no próximo domingo, dia 24, o projeto “Brincar de Tudo”, com os moradores do bairro Sílvia Covas e imediações. As atividades esportivas e recreativas acontecerão das 8h às 12h, em frente à escola integral “Profª. Darcy Aparecida Buranello Marin”, aberta a toda comunidade do Sílvia Covas e também dos bairros bairros adjacentes, como os conjuntos habitacionais Gualter Monteiro e Osvaldo Vizoni e o Jardim Esplanada. 
O projeto “Brincar de Tudo”  é destinado às crianças, mas também oferece atividades esportivas e recreativas para jovens e adultos. Dentre as atividades oferecidas para a garotada estão: jogo de vôlei, bola ao cesto, futebol, dominó gigante, jogo da velha, amarelinha, oficina de material reciclável, futebol de botão, tênis de mesa, desenhos com giz de cera e lápis de cor, xadrez. Também haverá apresentação da Little League Baseball e a atividade que é sensação do momento, o Slackline. 

Capoeira
Nesta edição, o projeto “Brincar de Tudo” terá apresentação de Capoeira com o mestre Rubinho e seis alunos. E quem quiser, também poderá entrar na roda de capoeira para jogar. Além disso, o projeto também oferecerá um Dia de Beleza para a comunidade, com corte de cabelo, maquiagem, escova e chapinha; estas ações serão coordenadas pelos alunos do curso de cabeleireiro promovido pelo IMP – Instituto Municipal de Profissões. O evento também conta com parceria da equipe do CEA (Centro de Educação Ambiental).

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade