Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/09/2016

Segurança: Região do bairro Jardim Alphaville tem trânsito alterado

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
A via passará, em parte de sua extensão, ser mão única para quem vai ao Jardim Alphaville

DA REPORTAGEM

Os motoristas que transitam pela rua Otacílio Ferraz Pacheco, na região do bairro Jardim Alphaville, em Penápolis, precisam se atentar às modificações que ocorrerão a partir da próxima terça-feira (20). A via que é uma das principais formas de acesso ao bairro passará a ter sentido de mão única. Desta forma, só poderão circular por quase toda sua extensão veículos no sentido centro/bairro.
De acordo com nota emitida pela Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana, a alteração visa aumentar a segurança das pessoas que transitam pelo local, já que a movimentação dos que entram e saem do bairro também é muito grande, principalmente em horários de pico. A alteração acontecerá no trecho localizado entre as avenidas Marginal Maria Chica e a rua Goiás.
Já que a via passará a ter sentido único – para quem entra no bairro – a orientação é de que os condutores que transitarem em sentido ao centro da cidade, as opções de tráfego serão a avenida Antônio Veronese ou a Goiás.
A secretaria alerta que o local já recebeu a devida sinalização, vertical e horizontalmente, justamente para que os motoristas se atentem quando às modificações no trânsito no local.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade