Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/02/2009

Segurança: Hugo e Joaquim entregam pedidos a secretário estadual

Detalhes Notícia

Com o apoio do deputado estadual Mauro Bragato (PSDB), os vereadores Hugo Tadeu Montanari Crepaldi e Joaquim Soares da Silva, o Joaquim da Delegacia (PDT), avançam na defesa da segurança pública de Penápolis. Na última quinta-feira eles entregaram diretamente ao secretário estadual de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Ronaldo Marzagão, pedidos para o aumento do efetivo das polícias civil e militar, novas viaturas e equipamentos, funcionários para a CIRETRAN e reforma  e adequação  da Delegacia de Polícia e  da cadeia pública na cidade em parceria com a administração municipal. A convite de Hugo e Joaquim, a audiência na capital paulista contou com a participação do prefeito João Luís dos Santos (PT). O encontro também reuniu o comandante geral da Polícia Militar, coronel Roberto Antonio Diniz , o delegado geral da polícia civil adjunto, Paulo Afonso Bicudo e representantes de aproximadamente 30 municípios das regiões de Araçatuba e Presidente Prudente. O deputado Mauro Bragato destacou a necessidade de uma ação conjunta  do Estado com os municípios para a diminuição da criminalidade. Também cobrou ações mais efetivas do Estado. O prefeito João Luís enalteceu a participação dos vereadores Hugo e Joaquim e ainda reforçou defesa por políticas públicas mais efetivas do governo paulista em prol da segurança pública.

Delegacia
Os principais problemas do prédio da delegacia de Polícia de Penápolis são rachaduras, deteriorações da pintura, do forro e das divisórias e  a falta de garagem para viaturas. O vereador Joaquim, que lidera a reivindicação da reforma junto ao governo estadual, diz que está otimista para a efetivação do atendimento. “Trata-se de uma grande necessidade e confiamos numa resposta positiva da Secretaria Estadual de Segurança Pública”, considera Joaquim. O vereador Hugo Tadeu registra agradecimentos ao deputado estadual Mauro Bragato pela viabilização da audiência na Secretaria Estadual de Segurança Pública e ao prefeito João Luís pela participação no encontro.

Asfalto
Hugo e Joaquim também estão atuando para a conquista de pavimentação asfáltica para o conjunto habitacional São Francisco, de 200 casas populares. “Estamos dando seqüência a esse trabalho e a expectativa, assim como para nossos pedidos para a segurança pública, é muito boa”, diz o vereador Hugo. Imprensa/Câmara

Foto: No sentido horário, João Luís, coronel Diniz, secretário estadual  Marzagão, Hugo, delegado geral Bicudo e Joaquim

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade