Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/09/2009

Segurança: Força Tática reforça policiamento na cidade

Detalhes Notícia

Uma viatura policial da Força Tática de Araçatuba e Birigui têm reforçado o policiamento em Penápolis. De acordo com o 1º Tenente da Polícia Militar Flávio Augusto Bachiega Zambrosi, além de apoiar as viaturas na cidade para aumentar o número de efetivo de policiais, a vinda da Força Tática faz parte das medidas de segurança que estão sendo adotadas para diminuir a criminalidade na cidade. “O objetivo é estar diminuindo os índices criminais e demonstrar uma maior sensação de segurança para toda a população”, destaca. Flávio revelou que os horários em que a viatura policial está na cidade são programados e determinados pelo próprio batalhão, conforme as estatísticas apresentadas, percorrendo os bairros com maior incidência criminal. Entre os serviços prestados pela Força Tática estão as abordagens feitas contra drogas e armas e ronda em diversos bairros. “Sempre que uma viatura de apoio está na cidade com certeza traz uma maior sensação de segurança para os moradores. É importante lembrar que os serviços prestados pelos policiais são pautados na legalidade, conforme os procedimentos operacionais impostos pela corporação”, finalizou o tenente. (IA)

Foto: Além de apoiar as viaturas na cidade, a vinda da Força Tática faz parte das medidas de segurança adotadas para diminuir a criminalidade na cidade

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade