Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/09/2014

Segundo acusado de roubar posto é preso pela Polícia Civil

DA REPORTAGEM

Um lavador de carros de 24 anos foi preso na manhã de ontem pela Polícia Civil de Penápolis. Ele é o acusado de participar de um assalto a um posto de combustíveis ocorrido no último dia 26 na cidade, quando conseguiu fugir. Com ele estava um diarista de 30 anos que foi preso. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, contra o lavador havia um mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz da 1ª Vara da Comarca de Penápolis. Assim os investigadores da Delegacia do Município foram até a residência do acusado, na Cidade Jardim, onde foi encontrado e recebeu voz de prisão. O lavador foi encaminhado para a Delegacia do Município para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, foi levado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça. 

O crime
O assalto aconteceu por volta das 02h25 quando funcionários do posto de combustíveis estavam no local e dois indivíduos em uma motocicleta Honda Twister se aproximaram e o garupa desceu com um revólver na mão e anunciou o assalto, exigindo o dinheiro do caixa. Diante das ameaças, o empregado entregou R$ 202 ao bandido, que fugiu com o comparsa. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na cidade e, nas proximidades do bairro Silvia Covas, avistaram os acusados. Quando percebeu a aproximação da viatura, o condutor da moto empreendeu fuga, sendo acompanhado pelos policiais. Ao passar pelo trevo de acesso à rodovia Assis Chateaubriand (SP 425), ele perdeu o controle da direção do veículo, caindo sobre o canteiro central, momento em que o lavador de carros tentou correr e efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram, mas ele conseguiu fugir a pé. O diarista, que também estava na moto, foi detido. Com ele, os policiais encontraram um revólver de brinquedo e capacetes. A motocicleta estava desprovida da placa e retrovisores, sendo encontrados posteriormente na casa do lavador. Na noite do crime, a polícia descobriu ainda que a moto usada também havia sido furtada momentos antes de uma residência na Cidade Jardim.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade