Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/11/2015

Segunda-feira: Câmara homenageará Atiradores de Destaque do TG

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Ao centro, sargento Gilberto e os Atiradores Destaques de 2015

A Câmara Municipal promove segunda-feira, dia 16,  em sua sessão ordinária,  a entrega de certificados aos Atiradores de Destaque do Tiro de Guerra de Penápolis em 2015. Os contemplados são Alex Gonçalves Vila Nova, Richar Sanches Rodrigues, Ewerton Alan Alves Monteiro, Vinícius Garcia Magalhães e Felipe Augusto Araújo da Silva. Pela primeira vez,  a Câmara Municipal também homenageará os Atiradores  Mirins de Destaque. Os cinco primeiros classificados são Diego Henrique Martins Pereira, Murilo Pesquero Peres, Danilo Henrique Leoni Lima, Iago Montiel Bernadino e Pedro Henrique de Souza Lippe. As escolhas foram feitas pelo chefe de instrução, 1º sargento  Gilberto Mareco  Palermo. 
A sessão da Câmara Municipal, iniciada às 20h, tem transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), internet (www.camarade penapolis.com.br) e Rádio Difusora (AM-820).
A  instituição do “Diploma de Atirador  Destaque” ocorreu a Câmara Municipal em 2010 através de projeto do vereador Caíque Rossi (PSD). 
Já o “Diploma Atirador Mirim do Ano” teve instituição em 2015  com aprovação de projeto de autoria do vereador Jonas do Povo (PROS). Atiradores Mirins são crianças participantes de projeto educativo e de ações em prol da comunidade local através do Tiro de Guerra 02-027. 

Asfalto
O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), indicou à administração municipal cuidados com a pavimentação asfáltica da Rua Santa Maria, ao lado da horta comunitária , no Bairro Menino Ariovaldo. O local enfrenta acentuada deterioração com a formação de grandes buracos. 
O presidente da Câmara Municipal, Alexandre Gil (PT), indicou  a construção de bacia de escoamento  na confluência da Rua Augusto Pereira de Moraes com a Av. Franklin Hacht, no Jardim Primavera. 

Horário
O vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), requereu informações sobre a possibilidade dos agentes comunitários de saúde terem redução  de horário de trabalho, com revezamento entre eles. “Fomos procurados por alguns agentes comunitários que desejam a inclusão da categoria no programa de redução de horário da prefeitura. A maior parte do trabalho rotineiro  deles é realizada  na rua, ou seja, estão em contato diário com a população, não necessariamente ficam numa sala a maior parte do dia. Como sugestão  para a viabilização da solicitação, os agentes se propõem em realizar um rodízio, a fim de que a população, nem o serviço sejam prejudicados”, diz justificativa do vereador.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade