Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/06/2013

Segunda fase da Unesp começa neste sábado

Os 11.877 convocados para a segunda etapa do Vestibular Meio de Ano da Universidade Estadual Paulista (Unesp) serão avaliados hoje e amanhã, 22 e 23 de junho de junho. As provas serão aplicadas nas cidades de Bauru, Campinas, Dracena, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Registro, São José do Rio Preto, São Paulo e Sorocaba.

A capital é o local com o maior número de candidatos, 2.703. A consulta de local pode ser feita na página www.vunesp.com.br . Os exames começam às 14 horas, mas os candidatos devem comparecer com uma hora de antecedência, portando o original de um dos seguintes documentos de identificação: Cédula de Identidade (RG); Carteira Nacional de Habilitação; Certificado Militar; Carteira de Trabalho e Previdência Social; Passaporte; Registro Nacional de Estrangeiro; Carteira de Órgão ou Conselho de Classe; Carteira de Identidade expedida pelas Forças Armadas, Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares. O material permitido para a prova consiste em lápis preto número dois, apontador, borracha, régua transparente e caneta esferográfica com tinta azul ou preta, fabricada com material transparente. No primeiro dia, serão aplicadas 24 questões dissertativas de matérias das áreas de ciências humanas e ciências da natureza e matemática. No último dia, domingo (23/6), a avaliação consistirá em 12 questões dissertativas de linguagens e códigos e uma redação. O tempo de realização do exame será de 4h30 para cada dia. O resultado do vestibular será divulgado em 15 de julho, nos sites da Unesp (vestibular. unesp.br) e da Vunesp. A partir do primeiro colocado, todos os candidatos que obtiverem classificação deverão confirmar interesse por vaga em 16 e 17 de julho, por meio do site da Vunesp. A matrícula em primeira chamada está marcada para os dias 22 e 23 de julho, na unidade onde funciona o curso escolhido pelo candidato.

 

Sobre a Unesp

A Universidade Estadual Paulista está presente em 24 cidades do Estado de São Paulo com 34 faculdades e institutos, onde desenvolve atividades de ensino, pesquisa e extensão em todas as áreas do conhecimento. Fundada em 1976, a instituição oferece 179 cursos de graduação e 118 programas de pós-graduação. Tem 46.709 alunos (35.666 na graduação, 11.043 na pós sctricto sensu), 3.553 professores e 7.073 servidores técnico-administrativos. Possui cerca de 1.900 laboratórios. Oferece cursos pré-vestibulares gratuitos em suas unidades, bem como diversos programas de extensão de serviços à comunidade. Três escolas de ensino técnico são mantidas pela Universidade: o Colégio Técnico Industrial em Bauru, o Colégio Técnico Industrial em Guaratinguetá e o Colégio Técnico Agrícola em Jaboticabal. (A/I)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade