Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/09/2019

Secult inscreve para oficina gratuita de construção poética em cena

A Secult (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) está com inscrições abertas para a oficina gratuita “A construção da poética de si em cena”, ministrada pela atriz e arte pedagoga Pamela Regina Pereira da Silva. Os interessados podem se inscrever diretamente na secretaria até amanhã (13).
A Secult está localizada na Centro Cultural Dr. Braulio Sammarco (Praça 09 de Julho 150, Centro), com atendimento das 08h às 11h e das 13h ás 17h. Também é possível se inscrever pelo telefone 3652.5568. A oficina é voltada a maiores de 16 anos e são oferecidas 20 vagas, preenchidas por ordem de inscrição.
A oficina será realizada neste sábado, dia 14 (das 14h às 18h) e domingo, dia 15 (das 09h às 13h), na Casa da Cultura “Professor José Fulaneti de Nadai” (rua Manoel Foz, 225 – Vila Aparecida)
A oficina tem como objetivo propiciar aos participantes uma vivência em um processo criativo que parte da performance e estudos do corpo para orientações dentro da construção de materialidades cênicas. 
A ideia é promover aos participantes o contato com exercícios corporais e vocais de forma a transformá-los em material artístico, dar assessoria a construção da materialidade cênica, para que seja desenvolvida ou apresentada ao público posteriormente como obra artística; promover o debate artístico sobre as apresentações.
Pamela Regina é atriz e arte pedagoga formada pela universidade Anhembi Morumbi no curso de Teatro. Verticalizou sua formação na pesquisa do corpo em cena. Em sua trajetória como pesquisadora atuou no Programa Vocacional, na cidade de São Paulo e atualmente desenvolve processos de criação na rede pública estadual. 
A oficina é uma realização da Prefeitura de Penápolis, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, Organização Social de Cultura Poiesis e Oficinas Culturais.

Secom - PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade