Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/03/2016

Secretaria reformula estacionamento na rua Mário Sabino

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
No local foram redistribuídas as vagas para estacionamento exclusivo de motos, bicicletas e veículos especiais

A Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana da Prefeitura de Penápolis realizou uma remodelação no estacionamento da rua Mário Sabino, em trecho localizado entre as avenidas Expedicionário Diogo Garcia Martins e Luiz Osório. A sinalização de trânsito já foi reformulada e já está em vigor.
Neste local, conhecido como Boulevard Mário Sabino, foram sinalizados os estacionamento para bicicletas, motos, carga e descarga, saúde, vaga reservada para pessoas com deficiência e para veículos de pequeno porte.
Também foi reforçada a sinalização de trânsito com pintura das faixas de segurança para travessia dos pedestres e das rampas de acessibilidade para pessoas como deficiência ou mobilidade reduzida. Além disso, a Secretaria efetuou da troca dos suportes de sustentação das placas.
Segundo o secretário de Trânsito, Luiz Carlos Martins Teixeira, a medida visa garantir a segurança do trânsito e facilitar o estacionamento na via. “Essa distribuição de vagas foi uma decisão conjunta entre os comerciantes da região e as Secretarias de Trânsito e de Governo para melhorar o trânsito da área”, explica.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade