Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/01/2018

Secretaria Municipal de Obras executa melhorias na zona rural

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Toda a tubulação da passagem da estrada do Cavalari teve que ser reparada

Após os períodos de chuva, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços concentrou os trabalhos na zona rural de Penápolis. Por conta das fortes chuvas, alguns locais ficaram bastante danificados e agora serão recuperados pela equipe de manutenção de estradas rurais. 
O primeiro local que recebeu manutenção foi a passagem localizada na Estrada do Cavalari. O secretário de Obras, o engenheiro Dirceu Araujo do Valle, explicou que o grande fluxo de águas provocou uma movimentação dos tubos e, consequentemente, o desabamento das abas desta passagem.
“O forte escoamento de água fez com que a tubulação se movimentasse. Precisamos fazer uma restauração da linha de tubo e o reaterro. Estes problemas também ocasionaram a erosão da estrada rural e, por isso, foi necessária a sua recomposição. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos na próxima semana”, explicou. 

Outros locais
Ainda hoje (18), a Secretaria de Obras inicia a recuperação da Ponte do Malheiro, no bairro Córrego Grande. Será feita a troca do tablado de madeira, o reaterro das erosões e a implantação de um guardrail, uma proteção na lateral da ponte.
Já na próxima semana, será recuperada a ponte de concreto localizada na divisa com o bairro Paraguai e com a cidade de Alto Alegre, no bairro rural Saltinho do Sessenta.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade