Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/02/2017

Secretaria Municipal de Obras corrige erosão em rua do bairro Santa Leonor

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Máquina pá carregadeira auxiliou na execução dos serviços para recuperar a via com erosões

Em atendimento ao pedido da comunidade do bairro Santa Leonor, a Secretaria Municipal de Obras corrigiu uma grande erosão na rua Florentino Sorroche Garcia, provocada pelas fortes chuvas dos últimos dias. Parte da via ficou intransitável com a cratera que se formou, prejudicando o tráfego de veículos e acesso da pessoas ao comércio existente no local. 
De acordo com o chefe do Serviço de Manutenção e Transporte, Osório Gimenes dos Reis, a erosão foi bastante grande e prejudicava o acesso das pessoas à rua Florentino Sorroche Garcia, em especial, comprometia o acesso dos clientes ao mercado existente na via. “Recebemos diversas solicitações dos moradores locais e principalmente do proprietário do mercado, para que a erosão fosse corrigida, uma vez que seus clientes e fornecedores de mercadorias não conseguiam chegar até o estabelecimento comercial”, explicou. “Mesmo assim, foi preciso esperar uma trégua no período chuvoso para conseguir executar o serviço, já que outra pancada de chuva poderia desperdiçar materiais e mão de obra”, completou Osório Reis. 
O serviço foi executado no final da tarde de terça-feira, 07, pelos funcionários da Secretaria de Obras, com a utilização de uma máquina pá carregadeira, aterrando a erosão e também cobrindo a via com pedra britada. 
Após o serviço, a rua Florentino Sorroche Garcia foi liberada para passagem de veículos, com boas condições de tráfego.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade