Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/03/2015

Secretaria Municipal de Cultura abre inscrições para aula de viola

A Prefeitura de Penápolis, por intermédio da Secretaria de Cultura, informa que estão abertas as inscrições para as aulas de viola. Os interessados devem se inscrever na sede da Secretaria de Cultura até o dia 10 de abril. As vagas são limitadas.
Ao todo serão oferecidas 40 vagas, sendo 20 para adolescentes de 12 a 17 anos e as outras 20 para maiores de 17 anos. As aulas terão início no dia 06 de abril e serão ministradas pelo professor Cézar Sulini, na Secretaria de Cultura. Para efetuar a inscrição é preciso apresentar um documento pessoal (RG) e um comprovante de residência. Menores de idade devem estar acompanhados de responsável. Segundo o secretário de Cultura, Luiz Colevatti, as aulas são totalmente gratuitas. “A única orientação é que o aluno possua uma viola, pois a Secretaria não tem instrumentos para disponibilizar a todos os alunos. Caso os alunos precisem de ajuda para escolher uma viola, o professor Cezár Sulini dará a orientação necessária”, explica Colevatti.
A Secretaria de Cultura está localizada na Praça 9 de Julho, 150 – Centro. Mais informações pelo telefone (18) 3652.5568.

Secom - PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade