Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/01/2008

Secretaria mapeia Educação de Jovens e Adultos no Estado

A Secretaria de Estado da Educação vai mapear a Educação de Jovens e Adultos (EJA) em São Paulo. A intenção é ouvir os diretores dos Centros Estaduais de Educação Supletiva, decursos presenciais e de telessalas.
Cerca de 720 mil pessoas estão matriculadas em todo o Estado para cursos de EJA. Até 21 de janeiro estes diretores devem acessar o site
http://www.rededosaber.sp.gov.br/pesquisa e informar, entre outros dados, o número de matriculados e de concluintes, horário de funcionamento dos cursos e os livros adotados. Para participar é preciso digitar o código CIE da escola. De posse dos dados, a Secretaria pretende identificar possíveis necessidades de atualização de material didático e equipamentos dessas unidades. “A atualização dos dados é importante para que possamos aprimorar a EJA. O acesso é simples e rápido, via site”, afirma a secretária de Estado da Educação, Maria Helena Guimarães de Castro. A Educação de Jovens e Adultos é destinada àqueles que não tiveram acesso ou continuidade de estudos no ensino fundamental e médio na idade certa. A EJA destina-se a maiores de 15 anos para Ensino Fundamental e maiores de 18 anos para Ensino Médio. (PH)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade