Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/12/2007

Secretaria libera R$ 6,5 milhões para obras em 17 escolas no interior e SP

A Secretaria de Estado da Educação liberou ontem, 21, o repasse de R$ 6,5 milhões para obras em 17 escolas do interior e na Grande São Paulo. Unidades de 14 cidades (veja lista abaixo) serão beneficiadas.

As reformas serão realizadas em parceria com as prefeituras, que serão responsáveis por fornecer mão-de-obra adequada. Além de adequações, o “pacote” estadual inclui cobertura de quadras e ampliações.

“As parcerias são fundamentais para chegarmos ao objetivo de melhorar a qualidade de ensino em São Paulo. O esforço conjunto de Estado e prefeituras para a adequação e ampliação de unidades acelera o benefício aos alunos”, afirma a secretária de Estado da Educação, Maria Helena Guimarães de Castro. O repasse da Secretaria será fiscalizado pela Fundação de Desenvolvimento da Educação (FDE), órgão ligado à pasta. As prefeituras têm a função de realizar as obras. O dinheiro será liberado de acordo com o andamento das obras, em seis parcelas. A primeira, de 15% do valor, já foi liberada. Nenhuma escola de Penápolis foi contemplada.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade