Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/03/2017

Secretaria Estadual da Habitação confirma 232 casas

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Secretário Estadual da Habitação, Rodrigo Garcia, recebeu vereadores Nardão Sacomani (esquerda) e Mauro Olympio, quando confirmou atendimento com 232 casas

O município de Penápolis terá a construção de 232 casas pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU)  do Estado de São Paulo. O atendimento, anunciado no ano passado,  está entre as prioridades do governo paulista. A confirmação das novas casas foi obtida quarta-feira, dia 8, pelos vereadores Nardão Sacomani (DEM) e Mauro Olympio (SD), em audiência em São Paulo, com o secretário estadual da Habitação, Rodrigo Garcia e seu assessor,  José Paulo Delgado. A previsão é que a obra tenha início ainda em 2017 . Nardão Sacomani, que já tinha atuado em 2016  pela conquista das novas casas, disse que o encontro com Rodrigo Garcia, seu aliado partidário, foi importante levantar informações de como estava o processo para efetivação do conjunto habitacional. “O secretário Estadual da Habitação, como em outras vezes, nos recebeu de forma muita atenciosa. As 232 casas para Penápolis estão nas prioridades de atendimento pelo governo estadual e ações estão sendo desenvolvidas para que o início da construção se efetive”, considera Nardão Sacomani.    

Vicente Berbel
O novo conjunto habitacional de Penápolis,  de 232 unidades, na região do bairro Tropical, terá o nome de Vicente Mendesá Berbel Martins. A nomenclatura foi aprovada no ano passado pela Câmara Municipal.

Eldorado
O vereador Nardão Sacomani indicou à administração municipal  o conserto do bebedouro de água gelada e dos sanitários da Posto de Saúde do Jardim Eldorado. Para o Posto de Saúde Macro 3 (Postão), ele defende a manutenção do bebedouro de água gelada  e dos condicionares de ar.

Transmissão
A Câmara Municipal de Penápolis está migrando para um novo site. As transmissões das sessões já podem ser acompanhadas pela página www.camaradepenapolis.sp. gov.br . Os demais serviços serão habilitados em breve.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade