Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/03/2018

Secretaria Estadual da Agricultura: Vereador busca novos avanços em encontros

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
No sentido horário, Evandro, José Ribas, Marcelo Cunha e Paulo César Oliveira, na Secretaria Estadual da Agricultura

O vereador Evandro Tervedo Novaes (DEM), participou quinta-feira, dia 15, de várias audiências na Secretaria Estadual da Agricultura, na capital paulista. O trabalho acontece num fortalecimento da atuação do democrata em prol da alimentação e setor agrícola em Penápolis. Evandro discutiu segurança alimentar e nutricional com o diretor técnico e o conselheiro  do Consea/SP (Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional), Marcelo  Cunha e José Oliveira Ribas. Em outra ação, o vereador  tratou  sistema de informatização, monitoramento e controle de agrotóxicos para a região em reunião com o diretor do Centro de Capacitação e Assistência Técnica da Coeagro (Coordenadoria de Desenvolvimento dos Agronegócios), Paulo  César de Oliveira. Com o secretário adjunto, Hamilton Sant’Anna, Evandro atuou por financiamentos de pequenos agricultores rurais, criação de entidades e agricultura familiar. Pela viabilização de cursos e capacitação alimentar, ele esteve com a diretora técnica da Divisão do Centro de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável, Milena Gonçalves Massaro Raimundo.

Projeto
Os encontros do vereador Evandro Tervedo na Secretaria Estadula da Agricultura se efetivaram na mesma semana em que ele teve aprovação pela Câmara Municipal,  de projeto para a criação da Semana Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional em outubro, buscando  intensificar, incentivar e divulgar atividades de promoção, proteção e apoio ao setor.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade