Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/09/2008

Secretaria do Centenário agradece Cia. Truks

A Secretaria Executiva do Centenário fez um agradecimento a Cia. Truks de Teatro de Bonecos pelo profissionalismo, carinho e respeito pelas crianças de Penápolis.
Mais uma vez o Sesi/Birigui (Serviço Social da Indústria) trouxe à Penápolis uma atração cultural de alto nível. O teatro de bonecos "Cidade Azul", da Cia. Truks, que foi apresentado dia 25, no Cine Teatro Lúmine. O mesmo faz parte do Circuito Cultural do Sesi, que neste ano tem o objetivo de homenagear Penápolis pelo seu centenário. Devido ao número elevado de crianças e adultos, superior a 800 pessoas, a Secretaria Executiva do Centenário entrou em contato com os responsáveis pelo grupo teatral Cia. Truks que generosamente cederam gratuitamente para Penápolis uma sessão extra como um presente para a cidade. "Em nome do Comitê Organizador do Centenário de Penápolis agradecemos  o profissionalismo carinho e o respeito que a Cia. Truks teve com os pais e crianças que estavam no "hall" de entrada do Cine Teatro Lúmine", disse o secretário municipal de Cultura, Joaquim Alberto Fernandes. (Redação)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade