Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/11/2008

Secretaria define período de inscrição para a prova de Agente de Organização Escolar

A Secretaria de Estado da Educação definiu, em publicação do Diário Oficial do Estado do último sábado, 22, o período de inscrição para a prova que será um dos critérios de avaliação na contratação de 11.749 agentes de organização escolar. O candidato deve se inscrever entre os dias 15 e 31 de dezembro.

Para concorrer a uma vaga o candidato deve realizar sua inscrição pela internet, no site da Secretaria de Estado da Educação, www.edunet.sp.gov.br, ou pelo endereço eletrônico da Fundação Vunesp, www.vunesp.com.br  e efetuar o pagamento da taxa de inscrição que é de R$ 18,00. A prova valerá 80 pontos, os títulos valerão seis e o tempo de serviço em atividade correlata vai valer outros quatro pontos.

Quatro disciplinas (língua portuguesa, matemática, informática e legislação) serão cobradas na prova. Os candidatos aprovados no concurso receberão salário de R$ 654,86 mensais, com carga horária de 8 horas diárias. As vagas são para reforçar o atendimento nas escolas estaduais, propiciando aos alunos a melhoria no atendimento e na qualidade do ensino. As vagas são para todas as 91 Diretorias de Ensino do Estado. (A/I Secretaria de Estado da Educação)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade