Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/05/2015

Secretaria de Trânsito ministra palestra no Tiro de Guerra

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Secretário de Trânsito, Carlos Martins, ministrou palestra aos atiradores sobre direção defensiva e motocicletas

Atendendo solicitação do Tiro de Guerra de Penápolis 02-027, a Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana, ministrou uma palestra para os atiradores com o tema “Direção Defensiva”, com enfoque à condução de motocicletas. 
A palestra foi montada e ministrada pelo secretário municipal de Trânsito, Luiz Carlos Martins Teixeira. De acordo com ele, o sargento Gilberto, do Tiro de Guerra de Penápolis, solicitou a palestra devido ao número de acidentes com motocicletas envolvendo os atiradores. “Muitos atiradores do Tiro de Guerra que se acidentam são motociclistas, por isso, a importância dessa palestra sobre direção defensiva e orientações gerais sobre trânsito e utilização das motos”, disse o secretário Carlos Martins. 
A palestra abrangeu temas como conhecimento de sinalização; condições adversas de luz, tempo, veículo e condutor; consumo de bebida alcoólica e tolerância; diferença entre neblina e serração. Além disso, também foi abordado o conhecimento sobre pneus; a vida útil do capacete, revestimento ABS, importância da utilização da jugular e da viseira. 
Para o secretário de Trânsito, a palestra foi muito proveitosa, com bastante participação dos atiradores que puderam sanar suas dúvidas e fazer perguntas.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade