Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/03/2012

Secretaria de Segurança Pública divulga ocorrências

DA REPORTAGEM

 

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo divulgou ontem os números de ocorrências policiais registrados em fevereiro na cidade. Os dados revelam uma variação entre roubos, furtos e demais crimes, e mostram uma variação nas ocorrências entre o mês passado e o mesmo período do ano anterior.

Segundo a Secretaria, Penápolis obteve uma grande diminuição no número de roubos entre o primeiro e o segundo mês do ano, sendo 13 roubos registrados em janeiro e apenas três durante o mês de fevereiro. O número se manteve abaixo no mesmo período do ano passado, quando foram registrados oito roubos. Por outro lado, os furtos apresentaram um aumento, sendo 72 em fevereiro contra 57 de janeiro. Se comparado com o mês de fevereiro do ano anterior, o número deste ano teve uma diminuição, pois no mesmo período de 2011 foram 79 furtos. Outra estatística que chamou a atenção foi o de roubos e furtos de veículos. Nenhum roubo foi registrado em fevereiro deste ano, já os furtos foram dois. Em 2011 foram sete. A Secretaria de Segurança também divulgou que no mês anterior foram registrados 26 lesões corporais dolosas, um homicídio culposo por acidente de trânsito, um estupro, uma tentativa de homicídio e quatro flagrantes de tráfico de drogas. Os dados mostraram que Penápolis teve, em todo o ano de 2011, o menor número de furtos desde 2001. Os roubos também tiveram uma grande queda, sendo inferior desde 2008. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade