Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/08/2014

Secretaria de Saúde disponibiliza vacina contra a gripe para população

A Secretaria Municipal de Saúde de Penápolis, através do Serviço de Vigilância Epidemiológica, informa que a vacina contra a gripe está disponível nas quatro Macros de Saúde para todas as pessoas interessadas, de forma gratuita. A medida foi autorizada pelo Governo Estadual e o período de vacinação dependerá da quantidade de vacina nos estoques remanescentes.  
A vacina contra a gripe é produzida com fragmentos de vírus e garante a proteção contra as variedades Influenza e de Gripe A (H1N1 e H3N2), com foco especial para o período de inverno que termina oficialmente no dia 22 de setembro. A vacina é uma forma importante de prevenir casos graves da doença nessa estação do ano. 
Durante a campanha iniciada em abril deste ano, o público alvo era crianças de 6 meses a 4 anos de idade, os idosos acima de 60 anos de idade, as mulheres gestantes ou puérperas (até 45 dias após o parto), os trabalhadores em saúde e as pessoas com doenças crônicas e prescrição médica. Porém, a partir de agora, a vacina está disponível para todas as pessoas interessadas. 
Todos os moradores interessados na vacina devem procurar a Macro de Saúde mais próxima de sua residência, no horário normal de atendimento, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. 

Confira o endereço das Macros: 

Macro I - Avenida Euclides Garcia do Nascimento, 546 – Jardim Eldorado 
Macro II - Avenida Expedicionário Diogo Garcia Martins, 99 - Centro
Macro III - Avenida Carlos Casela, 822 – Jardim Shangrilá
Macro IV - Avenida Santa Casa, 2009 - Vila São João

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade