Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/06/2009

Secretaria de Obras executa asfalto no Residencial Florença

Mais uma reivindicação dos penapolenses está sendo atendida pela Administração Municipal. A Secretaria de Obras e Serviços da Prefeitura de Penápolis deu início ontem, 17, ao serviço de pavimentação asfáltica no Residencial Florença.
A primeira rua a ser asfaltada foi a Rua 1º Sgt PM José de Oliveira, que recebeu 1.370,76 metros quadrados de asfalto, beneficiando os moradores do local.
O casal Luciana e Evandro, moradores do bairro, agradeceram o prefeito João Luis pela melhoria no local. “Com o asfalto, finalmente vamos conseguir ampliar nosso negócio”, comemoraram.
De acordo com o secretário municipal de Obras, Francisco Gomes Garcia, o Chiquinho, a pavimentação asfáltica no Residencial São Francisco foi uma conquista dos moradores e da Administração. “A obra está sendo realizada com recursos conquistados através de parceria entre o município, os moradores do bairro e parte do convênio com Ministério das Cidades”, explicou.

Recape asfáltico
No mesmo dia, outra frente de trabalho da Secretaria de Obras executava serviços de recape nas ruas centrais da cidade. Dessa vez, o recapeamento asfáltico foi realizado na avenida Cunha Cintra, entre a rua 13 de Maio e 15 de Novembro, perfazendo 840,50 metros quadrados de recape.
Segundo informações da Secretaria de Obras, para o dia de hoje, 18, está previsto o recapeamento das avenidas Antônio Define e Eduardo de Castilho, entre as ruas Anchieta e 13 de Maio.
Os recursos para o recapeamento asfáltico foram conquistados através de convênio com o Ministério das Cidades.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade