Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/03/2011

Secretaria de Obras executa “Operação Tapa Buracos” na Olsen

Aproveitando um pequeno período de estiagem na quarta-feira, uma equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços de Penápolis executou a “Operação Tapa Buracos” em algumas ruas da cidade, especialmente as que foram mais prejudicadas com as chuvas dos últimos dias. Uma delas, a avenida Olsen, recebeu durante a tarde de quarta(09) uma equipe que percorreu vários quarteirões, realizando os serviços para melhorar o tráfego de veículos.
Segundo o secretário de Obras, Francisco Gomes Garcia, o Chiquinho, o momento é de aproveitar a estiagem, mesmo que rápida, para fazer esse trabalho em vários trechos da cidade e também na zona rural, bastante prejudicada nos últimos dias. “Os munícipes reclamam dos buracos nas ruas, mas se a gente tentar consertar durante a chuva, o serviço terá quer ser refeito. Água com asfalto não combinam, portanto teríamos que fazer a mesma coisa duas vezes”, explicou o secretário, bastante otimista para recuperar o maior número de ruas possíveis durante os pequenos períodos de estiagem dos últimos dias.
Com a chuva não dando trégua nos últimos 15 dias e as reclamações sobre os problemas causados em toda a cidade e zona rural, o prefeito João Luís dos Santos  esteve em alguns locais e reiterou a necessidade de esperar a diminuição das chuvas para executar os reparos.
“A secretaria de Obras sabe de todos os problemas das estradas municipais, da linha férrea, do bairro Regina Célia, entre outros setores prejudicados, mas não adiantaria recuperar hoje e refazer amanhã”, disse o prefeito.
Sobre a linha férrea, João Luís informou que uma equipe de engenheiros da América Latina Logística (ALL) esteve na linha férrea, no local de maior gravidade, mas qualquer intervenção só será realizada durante a estiagem. Além disso, como ocorreu com a Defesa Civil, vistoriaram toda extensão da Cidade Jardim para verificar se o problema era maior do que o relatado.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade